A Mídia Conversões é uma empresa situada em Piracicaba/SP, oferecendo há mais de 6 anos os serviços de conversões de formatos de áudio e vídeo, ou seja, a digitalização, para que você possa rever e eternizar os momentos importantes já registrados em sua vida. Confira.

Fita-VHS, VHS-C, MiniDV e Hi8 para DVD. Fita-K7 e Vinil/LP para CD e CD-Lembrancinha p/ festas.

Conversões de Fitas-VHS, VHS-Compact, MiniDV e Super 8 para DVD

Seus vídeos VHS são os únicos originais no mundo e os aparelhos de vídeo-cassetes, além de custar muito mais caro que um dvd player, estão ficando obsoletos. A mídia DVD é hoje o sistema mais versátil e durável na gravação de dados. Sua durabilidade, em condições ideais, pode chegar a 100 anos, enquanto suas fitas estão embolorando e criando fungos, perdendo assim todos os seus vídeos. Entregamos suas fitas antigas intactas e os DVDs em embalagens e com impressões diretas na mídias printables, cobertas com verniz para aumentar a durabilidade dos títulos. Consulte nossos preços e serviços. 

Limpeza de fitas de vídeo com fungos.

Você sabia que a vida útil de uma fita VHS é estimada em 10 anos? E que, quanto mais você assiste, mais degradada fica a imagem? Mofo, fungos, entre outros fatores, podem acabar com aquela imagem tão importante e que faz parte de nossas recordações.
Não perca mais tempo, nós limpamos sua fita com
Equipamento Profissional.(Sujeito a avaliação no VHS)

OBS: Recomendamos a transcrição para DVD após a limpeza.